Equipe defende Bárbara após fala sobre vitiligo de Natália no BBB22
Ao tentar interpretar um discurso de Tadeu Schmidt, Bárbara Heck afirmou que o vitiligo é emocional
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que administra as redes sociais de Bárbara Heck enquanto ela está confinada no BBB22 saiu em defesa da sister após ela fazer um comentário sobre o vitiligo de Natália Deodato. A fala da sister desagradou o público e rendeu críticas nas redes sociais.
Ao tentar decifrar o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt na noite dessa terça-feira (1º/2), a sister entendeu que a parte em que o apresentador disse que as pessoas da casa e até ele mesmo dão “sinais” foi falando sobre Natália.
“Ele [Tadeu] também falou da Natália, dos sinais do corpo. O vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu passou por muita coisa, quando tu reprime muito teu emocional, e o corpo coloca pra fora. São marcas da vida, não só os sinais dentro do jogo. Isso quer dizer muita coisa sobre as atitudes dela, como ela reage, tem muito a ver com tudo que ela viveu”, opinou Bárbara.
Assista:
bárbara sobre o discurso do tadeu: “ele também fala da natália dos sinais do corpo. o vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu passou por muita coisa, quando tu reprime muito teu emocional e o corpo coloca pra fora. são marcas da vida, não só os sinais do jogo” #bbb22 pic.twitter.com/INCq9GSZjP
— paiva #bbb22 (@paiva) February 2, 2022
Internautas, no entanto, detonaram o comentário de Bárbara. Por isso, a equipe da sister defendeu: “Talvez a Bárbara tenha sim ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse… Mas o que ela disse do vitiligo não foi ignorância. Eu (adm) tenho vitiligo e, sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado”.
“Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos… Porque o vitiligo pode, sim, se agravar com estresse. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito”, completou.
Talvez a Bárbara tenha sim ido muuuuito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse… 😅
Mas o que ela disse do vitiligo não foi ignorância.
EU (adm) tenho vitiligo e, sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado. (+) https://t.co/nZZnRb4OYR— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) February 2, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos