Equipe de Paulo André defende Jade após sister ser acusada de racismo
A influencer e empresária foi acusada de racismo contra o atleta olímpico por internautas, e a equipe rebateu os comentários
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que controla as redes sociais de Paulo André saiu em defesa de Jade Picon, nesta quarta-feira (2/3), após a sister ser acusada de racismo contra o atleta olímpico. Os administradores da influencer fizeram uma longa publicação sobre o caso.
“Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer depois é outra história”, escreveu a equipe de PA.
A equipe de Jade Picon divulgou um comunicado após a influencer ser acusada de racismo. De acordo com a publicação feita nas redes sociais da sister, um vídeo da influencer vem sendo usado para acusá-la de discriminação.
Segundo a equipe, um vídeo de Jade que circula nas redes sociais diz que ela não quer namorar com Paulo André, com quem vive um affair na casa, por conta da cor de sua pele.
“O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista”, explicou a equipe da sister. “Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, completa.
“Por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, completa a equipe.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos