Equipe de Linn da Quebrada lamenta morte do ativista trans Paulo Vaz
O policial civil trans morreu na noite dessa segunda-feira (14/3), segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra)
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que administra as redes sociais de Linn da Quebrada, que está confinada no BBB22, lamentou a morte do ativista Paulo Vaz (foto em destaque). O policial civil trans morreu na noite dessa segunda-feira (14/3), segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra).
“Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Paulo Vaz, ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, postou a equipe de Lina.
Paulo Vaz ficou conhecido por ser um dos poucos homens transexuais que trabalhavam na polícia. As causas da morte do ativista não foram informadas.
“Acabamos de saber que o @popo_vaz nos deixou. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana. Obrigada por tudo! Seguiremos em luto, na luta. Não é hora de especular sobre a morte do Paulo. Respeitem a dor de quem perdeu um amigo, marido, filho e irmão. É hora de silenciar e refletir. Precisamos pensar em formas de construir um mundo onde as pessoas queiram viver”, disse a associação em uma rede social.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos