Entenda o que levou a Globo a expulsar Maria do BBB22
A cantora e atriz deixou a casa nesta terça-feira (15/2) após bater com o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia
atualizado
Compartilhar notícia
Além da eliminação semanal, que vai tirar Natália Deodato, Arthur Aguiar ou Bárbara Heck do BBB22 nesta terça-feira (15/2), o programa sofreu uma baixa inesperada: Maria foi eliminada do reality show após agredir Natália no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14/2).
O jogo consistia em dar placas para os participantes. Natália escolheu Maria e alegou que a sister “fala muito e faz pouco”. Os outros brothers, que serviam como jurados, discordaram da acusadora.
Neste momento, Natália recebeu água suja na cabeça. Maria, no entanto, acabou passando do limite e bateu com o balde na cabeça da designer de unhas. Natália questionou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.
O programa foi para o intervalo e, ao voltar, Tadeu Schmidt questionou se Natália estava bem. A sister concordou, mas disse que sentiu um pouco de agressividade. Maria novamente se desculpou e alegou que o balde “escorregou” de sua mão. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu Natália.
Logo após o jogo, Maria admitiu para Vyni que foi agressiva, e até alegou que isso é um erro seu. Já no confessionário, na manhã desta terça, ela reafirmou que foi agressiva com a colega de confinamento, e se desculpou.
O assunto pareceu ter morrido ali, pelo menos dentro da casa. Fora do confinamento, no entanto, o nome de Maria logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e internautas pediram a expulsão da cantora e atriz. Famosos também começaram a pressionar a Globo, afirmando que Natália passou por um linchamento no que deveria ser uma brincadeira.
“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, escreveu Ingrid Guimarães.
A revolta do público chegou aos ouvidos até dos patrocinadores do programa, em forma de pedidos de expulsão. A pressão exercida em cima das marcas que bancam o BBB, além da pressão na própria emissora, foi decisiva para decidir a expulsão da sister.
A expulsão
Na tarde desta terça, Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais para a casa. Os brothers foram avisados de sua expulsão pela produção, pouco tempo depois.
“Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Por isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB”, disse o big boss.
“Todos vocês, peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, finaliza a voz. Natália fica completamente calada durante o anúncio, e parece estar em choque com a decisão da emissora.
A produção ainda avisou que o Paredão desta terça-feira entre Natália, Bárbara e Arthur Aguiar está mantido.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos