“Enfrentei racismo por não ser padrão”, diz Gleici, do BBB 18
A ex-sister celebrou a marca de 5 milhões de seguidores com um post no Instagram, onde citou preconceito e agradeceu o apoio dos fãs
atualizado
Compartilhar notícia
A última campeã do Big Brother Brasil comemora um mês da vitória com uma marca impressionante: Gleici Damasceno conta, atualmente, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. A acreana fez um post para tratar do assunto, onde confessou ainda não saber lidar com todo o carinho que recebe dos fãs.
A ex-sister se mostrou deslumbrada com tanta repercussão e aproveitou a ocasião para lembrar que enfrentou “uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto”.“Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer”, escreveu.
Gleici ainda citou a filósofa Angela Davis em seu post usando frase célebre da autora americana: “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela.”