Coronavírus: depoimento de Pyong por importunação sexual é adiado
Pyong foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da sister, e ainda tentou beijar Marcela
atualizado
Compartilhar notícia
Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee ainda tem contas para prestar fora da casa mais vigiada do Brasil. O hipnólogo está sendo investigado por importunação sexual. O depoimento que ele deverá prestar na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), porém, foi adiado devido ao surto de coronavírus. As informações são do portal Extra.
“Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão”, explicou a delegada Catarina Noble.
Pyong foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da sister, e ainda tentou beijar Marcela. O caso ocorreu no dia 9 de fevereiro durante uma festa na casa.
Na época, ele foi chamado ao confessionário e tomou uma advertência da Rede Globo: “Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento”.
A assessoria do hipnólogo afirmou, na ocasião, que “as pessoas envolvidas com a suposta situação já deixaram claro que não se sentiram incomodadas, além da relação entre eles ter continuado em amizade e muito positiva”.
Além de Pyong, Flay e Marcela também serão ouvidas pela delegacia logo que saírem do confinamento.