Conheça o filme 127 Horas, citado por Fernanda para alfinetar Beatriz
Durante a dinâmica do Sincerão, Fernanda aproveitou o filme 127 horas para alfinetar Beatriz e viralizou
atualizado
Compartilhar notícia
O clima esquentou entre Fernanda e Beatriz durante o Sincerão. As sisters discutiram bastante na dinâmica e a confeiteira viralizou por conta de suas alfinetadas na vendedora. A carioca, inclusive, utilizou o filme 127 horas para embasar suas críticas e explicar o seu desprezo pela paulista.
O longa, lançado em 2010, é estrelado por James Franco e conta a história de Aron Ralston. O alpinista estava explorando as montanhas de Utah, nos Estados Unidos, quando caiu em um fenda, ficou com seu braço em uma rocha e lutou por sua vida. Após 127 Horas, o rapaz amputou o próprio braço para se livrar da situação.
O filme é baseado no livro Between a Rock and a Hard Place (Entre uma pedra e um lugar difícil, em tradução livre), escrito pelo próprio Aron Ralston e está disponível no Star+. A produção recebeu seis indicações ao Oscar, sendo elas Melhor Ator, Melhor Filme, Melhor Montagem e Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original.
Treta entre Fernanda e Beatriz no Sincerão
A dinâmica do Sincerão colocou os protagonistas da semana no BBB 24 e quem os emparedados votaram no confessionário. Além da líder Fernanda e do Anjo Matteus, os emparedados Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. Michel, Wanessa Camargo, Marcus Vinícius e Raquele também ganharam oportunidade de participar.
A vendedora utilizou uma flecha para acusar Fernanda de “jogo sujo” e disse que a carioca estava se incomodando com a sua alegria na casa. Entretanto, a líder da semana contou que desprezava a rival e aproveitou o filme para ilustrar o seu pensamento.
“Tem um filme chamado 127 Horas que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você, não seria 127 Horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos”, disse.
A confeiteira ainda falou que não se interessa por nada em relação à Beatriz e que acha a paulista invasiva em alguns momentos. “Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você. Isso não me incomoda real porque eu acho ótimo. Eu só acho que você é invasiva em alguns momentos, mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto! Eu sempre me afasto de você”, finalizou.