Cleo (ex-Pires) sai em defesa de Boca Rosa: “É uma oprimida”
A influencer está em processo de cancelamento nas redes sociais após uma série de atitudes desagradáveis ao público
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Cleo usou os Stories do Instagram, nessa segunda-feira (03/02/2020), para prestar apoio à influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que vem sendo atacada nas redes sociais.
A artista afirmou afirmou: “A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem”, ponderou a cantora.
Boca Rosa está em processo de cancelamento nas redes sociais após uma série de atitudes desagradáveis ao público. Bianca chamou Manu Gavassi de retardada e debochou do feminismo das colegas, além disso, a influencer atacou Pyong Lee – um dos mais populares participantes. Tantas polêmicas resultaram na perda de 180 mil seguidores no Instagram até a manhã desta terça-feira (04/02/2020).
Cleo (ex-Pires) saiu em defesa da Bianca Andrade, a Boca Rosa, do #BBB20. Você concorda com ela? #redebbb #Metrópoles pic.twitter.com/Sx7liGlF06
— Metrópoles (@Metropoles) February 4, 2020