Brunna Gonçalves acusa produção do BBB22 de boicote. Entenda
A dançarina não gostou de ter sido cortada do programa 101, que foi transmitido na Globo nessa quinta-feira (28/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Os ex-brothers do BBB22 se encontraram na casa mais vigiada do Brasil nessa quinta-feira (28/4) para a edição do Dia 101. Brunna Gonçalves, no entanto, acusou a Globo de boicote após a produção do programa cortar uma responde da dançarina.
Durante a transmissão do programa, a esposa de Ludmilla usou o seu Instagram para reclamar sobre o fato da produção não ter mostrado a resposta da pergunta que Tadeu Schmidt fez a ela.
“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor?”, expôs a carioca no Twitter.
“O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes na urna, e eu fui uma das seis e fui a única cortada”, explicou ela, já pelo Instagram. “Ele [editor] passou o programa todo me cortando. No 101 não ia ser diferente”, reclamou.
“Apareceu todo mundo, menos eu. Eles não quiseram nem disfarçar. Estou começando a entender porque fui tão planta”, desabafou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos