Bruna Marquezine é alvo de tag e se defende: “Não sou obrigada”
A hashtag “cala a boca Marquezine” esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter após atriz defender permanência de Babu
atualizado
Compartilhar notícia
Sucesso de público, o BBB20 tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais diariamente. Como tudo que movimenta a internet, qualquer comentário sobre o reality toma proporções gigantescas fazendo com que, quem o faça receba uma enxurrada de críticas ou de apoios.
Assim foi com Bruna Marquezine na manhã desta quarta-feira (15/04). A atriz, amiga de Manu Gavassi, foi alvo de diversas críticas primeiro por não manifestar apoio a permanência de Babu, e quando o fez, foi acusada de ser oportunista.
“Vou postar no Instagram ‘Seu silêncio é racismo’ / Babu no paredão, vou ficar quieta”, brincou um internauta. Bruna Marquezine respondeu afirmando que não era obrigada a se manifestar todas as vezes.
“O post no Instagram não teve nada a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso mas fingiu que não. E sobre hoje, eu não tenho a obrigação de me pronunciar toda vez que o Babu for para o paredão”, escreveu.
Ela ainda completou, com um print do Instagram de Tiago Leifert, que dizia sobre “hashtag e textão no Twitter não definir Paredão” e disse que cobrá-la na rede social também não definiria nada.
A tag, que contava com quase 70 mil publicação até a publicação desta matéria, dividiu a rede social em ataques e apoios a atriz. “Assim que entrei no Twitter tomei um susto ao ver ‘cala a boca Marquezine’. mas depois entendi que são os Chernofãs que não aceitaram a derrota do ‘el mago’. Vaza y vaza”, escreveu uma fã.