Boninho conta estratégia para trote no BBB21: “Acho que tenho 12 anos”
Em seu Instagram, o diretor da atração riu da brincadeira e afirmou que a investida foi um sucesso: “Trote é trote”
atualizado
Compartilhar notícia
A web ficou em alvoroço com o trote passado no Big Fone do último domingo (28/2) na casa do BBB21. Após uma chuva de memes e série de questionamentos sobre a veracidade do telefonema, Boninho afirmou, em seu Instagram, que tudo não passou de uma pegadinha.
“Brincadeira do trote… acho que tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso. E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone. Não tem nenhuma sacação, mágica, nenhum mistério. Nada disso”, começou o diretor, ao explicar, na sequência, como decidiram passar o trote.
“Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu, Tiago e Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafa, megaparceiro, e olha: Toca o telefone”, contou, aos risos, garantindo que não teve nenhum ponto ligado com o jogo.
“Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou mesmo. A gente se divertiu, todo mundo junto, a ideia foi de vocês”, completou Boninho.
A sister Lumena Aleluia, que estava colada ao Big Fone, foi quem atendeu a ligação de Rafael Portugal. O diretor contou que se divertiu com o trote: “Foi engraçado, a outra [Lumena] até respondeu. Mas é isso, trote é trote. Funcionou”.