BBB23: Sonia Abrão acredita em Key e diz que choro de Nicácio é falso
Apresentadora do programa A Tarde É Sua voltou a destilar ranço contra médico em repescagem do BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão atacou Fred Nicácio, mais uma vez, no A Tarde É Sua. A apresentadora desconfia do sentimento do médico em relação ao racismo religioso que sofreu de Cristian, Gustavo e Key Alves e acredita que o choro dele na repescagem do BBB23 é “de novela”, ou seja, falso.
Na opinião da jornalista, Fred Nicácio está usando uma causa legítima, a do combate ao racismo, para “atuar”. Para ela, o brother já resolveu as questões com os rivais fora da casa, o que não lhe permitiria sofrer no novo confinamento.
“Ele viu que esse era o único ponto positivo para ele. A causa é importante? É importantíssima, uma questão de evoluir como ser humano. Mas, que ele está usando isso em benefício próprio, isso ele está realmente”, opinou Sonia, nesta quinta-feira (23/3).
“Ele já tinha enfrentado tudo isso. É uma coisa que você pensa: ‘poxa vida, foi um baque, mas ele superou, deu a volta por cima, esclareceu as pessoas, parabéns para ele’. Não! Ele volta regredido, traumatizado, chorando, para quê? Para criar um clima para que à noite ele pudesse chegar diante das câmeras que atingem 100 milhões ou mais de brasileiros, chamar todo mundo e fazer aquele discurso”, prosseguiu ela.
“Vocês me perdoem, ele é inteligente, é preparado, é culto, é consciente em relação às bandeiras que ele defende, mas aquele texto era perfeito demais para ter sido dito de uma maneira espontânea. Aquilo lá foi estudado, frase a frase. Aquilo ali foi uma cena de novela”, acusou.
Em seguida, Sonia Abrão declarou que o discurso de Key Alves negando ser racista foi verdadeiro: “Ela bate muito nessa tecla: ‘Eu não sou racista!’. Ela falou para ele: ‘Eu jamais questionei a cor da sua pele, não foi isso, a gente que foi criado errado nessa questão de religião’, ali ela me pareceu também sincera. Ela deu uma desesperada mesmo”.