metropoles.com

BBB23: se arrependeu? Ricardo avalia pedir desculpas a Cézar após Xepa

Ao ganhar a Prova do Anjo do BBB23, Ricardo Alface escolheu dar o Castigo do Monstro para o Cézar, Líder da Semana, e o tirou do VIP

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto de Ricardo, o Alface, no BBB23 - Metrópoles
1 de 1 Foto de Ricardo, o Alface, no BBB23 - Metrópoles - Foto: Reprodução

Após tirar Cézar Black do VIP, Ricardo Alface está cogitando pedir desculpas ao baiano. Após uma conversa com Fred Nicácio, o Pipoca conversou com seus aliados na área externa da casa e revelou que pretende conversar com o médico. O mestre em imunologia explicou que, se o morador de Brasília teve méritos ao vencer a Prova do Líder, ele também teve na dinâmica do Anjo.

“O Fredão [Fred Nicácio] me chamou e perguntou como eu estava me sentindo. Aí eu falei que tô em paz. Eu não vou ficar feliz com a miséria dele, porque eu ouvi você falando que as coisas dele acabaram [o VIP], mas pelo game, pelo que eu fiz pelo jogo, pela movimentação, eu estou feliz”, declarou Ricardo, em um papo com Bruna e MC Guimê.

3 imagens
Ricardo Alface no BBB23
Cara de Sapato e Ricardo no BBB23
1 de 3

Natural de Sergipe, Ricardo Camargo tem 30 anos, é biomédico e agora mora em São Paulo

Foto: Instagram/Reprodução
2 de 3

Ricardo Alface no BBB23

Reprodução
3 de 3

Cara de Sapato e Ricardo no BBB23

Guimê deu forças ao amigo e mostrou que concorda com a manobra de Alface. “O jogo tá movimentando, você movimenta o jogo e todo mundo ganha com isso, porque ninguém quer vir fazer um jogo aqui parado. É sobre isso, você tá doido. Esse game aqui é game de coragem, não é game de ficar correndo não”, pontuou o funkeiro.

Mosca se irritou com a atitude de Ricardo

Poucas horas depois de ser coroado como novo líder do BBB23, Cézar Black foi escolhido por Ricardo para o Castigo do Monstro. Dessa maneira, o baiano deixou o VIP e foi para a Xepa. Após a atitude do amigo, Gabriel Santana, o Mosca, se revoltou com a escolha de Alface e soltou o verbo.

“Juro, se isso fosse uma atitude isolada, OK. Mas eu cansei de defender o Alface. Toda semana ele faz uma m*rda. E eu gosto dele, a gente tem trocas boas. Mas não dá pra, toda semana, passar a mão na cabeça do cara”, explicou o ator, enquanto estava na academia com Fred Nicácio.

Na sequência, o ator contou que cansou de ficar protegendo o amigo. “Não dá pra ficar defendendo um cara desse. Cansei. […] Mas não adianta você ser do bem se toda hora você faz merda. Esse jogo é um jogo de ações, não de intenções. As ações dele, não dá mais. Uma atrás da outra. Não dá mais”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?