BBB23: Sarah acorda febril pelo 2º dia consecutivo e preocupa produção
A psicóloga pediu um remédio e atendimento médico para a produção do BBB23 ao acordar com 37.9º, além de dores no corpo e garganta inflamada
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Aline acendeu uma luz amarela na produção do BBB23 ao acordar, pelo segundo dia seguido, com febre de 37,9º, dores no corpo e garganta inflamada. A psicóloga não exitou em pedir um remédio para o reality, além de atendimento médico.
“Só para avisar que eu acordei com 37.9ºC de febre. Desculpa, eu também não sei o que está acontecendo. Acho que eu preciso de dipirona”, pediu Sarah, durante o Raio-X desta quarta-feira (22/2). A psicóloga conversou sobre o assunto com Fred Nicácio, que a aconselhou a pedir atendimento médico.
A sister ainda explicou que não sabe a origem da doença. “Não sei também o motivo, mas eu estou com febre ainda. Se der para falar com a médica, acho que é melhor para a gente conseguir entender. Minha garganta dói, minha cabeça também e os olhos. É isso, obrigada”, completou.
Eliminação
Cristian é o quinto eliminado do BBB23. Após uma semana em que o Pipoca marcou seu foi taxado como vilão ao ter o seu jogo exposto por Sarah Aline e, consequentemente, o mais votado da semana para Paredão, o empresário foi o mais votado pelo público e recebeu 48,23% dos votos. Do outro lado, Ricardo recebeu 40,39% e Fred Desimpedidos foi o menos lembrado, com 11,29%. Após a eliminação, o prêmio foi para R$ 1.890.000.
Durante o discurso, Tadeu Schmidt chamou a atenção pelas atitudes e falas do empresário, que virou vilão após ter o seu jogo descoberto pelos outros brothers e sobre o medo de entregar os aliados. Logo depois, o apresentador relembrou do jeito explosivo de Alface e o Castigo do Monstro. Para falar de Fred, o comunicador relembrou as graças do youtuber, brincou com o seu jeito e falou sobre a falta de embates do famoso.