BBB23: relembre como Poder Supremo mexeu com o jogo em outras edições
No ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt detalhou como vai funcionar a semana turbo e anunciou que o Poder Supremo voltará ao BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
A “semana turbo” do BBB23 começa já nesta quinta-feira (22/2) e vai contar com dois Paredões, Big Fones e ainda o Poder Supremo, que ainda não foi especificado pelo programa. Entretanto, essa última regalia volta ao reality após 11 anos e deve fazer uma reviravolta na berlinda, caso não tenha sido modificada pela produção.
No BBB10 e no BBB12, o Poder Supremo permitiu que o seu detentor, Marcelo Dourado e Laisa, respectivamente, alterasse as dinâmicas da casa durante a formação do Paredão. Os participantes poderiam mexer na bênção do Anjo, indicação do Líder e o lutador pode até mudar o escolhido pela casa para a berlinda.
O lutador, que saiu vencedor daquela edição, marcou um dos memes do programa ao revelar que estava se retirando do Paredão. Quando questionado por Pedro Bial, Dourado fez um não com o dedo, se retirou do Paredão e colocou Eliezer em seu lugar. Ele recebeu o Poder Supremo após votação popular.
Por sua vez, Laisa ganhou a regalia após atender ao Big Fone, da mesma maneira que acontecerá com um participante do BBB23. A sister aproveitou o poder para alterar a bênção do Anjo e decidiu imunizar Yuri.
poder supremo eu só lembrei dessa jogada do dourado mdssss será que vem nesse nível, o do big fone? #bbb23 pic.twitter.com/SAQoz8UCJu
— wid 🦏 (@fentywid) February 22, 2023
Laisa ganhando o poder supremo tudo pra min <333 #BBB20 pic.twitter.com/Rdgz3upbow
— Bru🔮 💉🗣 (@brwninh4) January 7, 2020
Como será a semana turbo
Já na próxima quinta-feira (23/2), Big Fone tocará no período da tarde e, quem atender, receberá o Poder Supremo. No mesmo dia, haverá a Prova do Líder, normalmente, e a formação de um Paredão relâmpago. No sábado (25/2), dois dias depois, acontece a primeira eliminação da semana. O telefone da casa tocará novamente, dessa vez ao vivo, e o participante que responder à chamada estará imune e indicará um à berlinda.
No domingo (26/2), duas provas movimentam a casa, a do Líder e a do Anjo, além da formação de mais um Paredão, com direito à Bate-Volta. Por fim, na terça-feira (28/2), haverá mais uma eliminação na semana.