BBB23. Pai de Bruna Griphao sobre Gabriel: “Não podemos normalizar”
Paulo Orphao, pai de Bruna Griphao, participante do BBB23, falou mais uma vez sobre a situação envolvendo a filha e Gabriel no reality show
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Bruna Griphao, participante do BBB23, posicionou-se sobre o segundo paredão do reality show e puxou um mutirão pedindo a saída de Gabriel. A família da atriz também torce pela eliminação do brother, que foi repreendido por Tadeu Schmidt por tratar Griphao de forma tóxica.
Paulo Orphao, pai de Bruna, falou sobre a situação. “Ninguém da família quer crucificar ninguém. A questão é bem mais complexa do que uma simples votação. Inclusive já pedi para a equipe revisar. Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão”, afirmou ao Splash.
Em nota nas redes, a equipe de Bruna justificou o mutirão para tirar Gabriel no Paredão que também conta com Cezar Black e Domitila Barros: “Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos fora Gabriel”.
Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!
Para votar, acesse: https://t.co/y4rm3jORNm#TeamGriphao #BBB23 pic.twitter.com/vCrWVZ3BOx
— Bruna Griphao 🦏 (@BrunaGriphaoo) January 30, 2023