BBB23: pai conta que Bruna lançará música sobre relacionamento abusivo
Logo na primeira semana do BBB23, Bruna Griphao viveu um relacionamento abusivo no programa com Gabriel Tavares, segundo eliminado
atualizado
Compartilhar notícia
Logo na primeira semana do BBB23, Bruna Griphao e Gabriel Tavares se envolveram em um relacionamento para lá de tóxico. Tadeu Schmidt, inclusive, chamou a atenção do casal e os dois decidiram se afastar. Entretanto, o pai da atriz revelou que, antes mesmo de entrar no programa, escreveu uma música sobre o assunto e que deve ser lançada em breve.
“Eu vou falar muito pouco sobre isso, porque não me cabe. Não é o meu CPF, é o CPF dela. O que posso falar é que ela sofreu com um relacionamento abusivo, muito ruim. Uma das músicas que escreveu é sobre esse relacionamento, muito recente. Está na agulha para sair”, disse Kakau Barra.
Ao falar sobre Gabriel, o pai de Bruna conta que o ex-brother não mandou mensagem. “Ele deve estar refletindo. Se mandasse, seria de boa. Não teria problema. Ele tem que aprender com os erros dele. Eu também já errei muito na minha vida. Quem nunca teve um erro que atire a primeira pedra. Acho que ele está aprendendo com essa história toda. Espero que esteja bem. Não tem estresse”, diz.
“Acabou que isso deu uma alerta para todo mundo, não só para a minha filha. Muita gente se viu nesse lugar, que não é legal. E a Bruna mudou totalmente, é uma menina de ouro. Não foi nada que não pudesse corrigir na rota dela. Aqui fora, tem todo o apoio da família. É uma parada deles, eles têm que resolver. Acho que ele tem ideia de que eu fiquei chateado”, declarou.
E se engana quem pensa que as preocupações de Paulo cessaram com a eliminação de Gabriel. “Ela se doa, é muito coração. O coração vai falar mais alto que o jogo sempre. E aí pode ter certeza de que isso vai atrapalhar. Ali só tem águia, só tem jogador e cobra criada. É só você ver o que está acontecendo. As pessoas manipulam a Bruna. Ela não é burra, ela se toca, mas demora um pouco, porque acredita demais nas pessoas. Não vou citar nomes porque está todo mundo vendo. Eu estou acompanhando bastante”, explicou.