BBB23: Nicácio é agressivo e racista por querer pódio preto, diz Sonia
Fred Nicácio defendeu que finalistas do BBB23 fossem pretos, algo inédito nas 23 temporadas do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão é mais uma a aderir ao “racismo reverso”, que, sempre é bom lembrar, não existe (porque brancos não foram escravizados como os negros no Brasil). E ela nem precisou falar a expressão. A apresentadora da RedeTV! disse que Fred Nicácio foi preconceituoso por querer o BBB23 apenas com participantes pretos.
“Eu não gosto do que estou vendo lá dentro, do que ele está tentando armar. Eu acho muito pesado”, opinou a titular do A Tarde É Sua, insinuando que o médico usa a pauta antirracista em benefício próprio.
Em seguida, Sonia Abrão tentou ensinar a Fred Nicácio como se deve lutar contra a discriminação racial.
“Não é assim que se combatem os preconceitos. Acho que o Fred confunde as coisas. Ele é vítima de preconceito? Ele foi e deve ter sido a vida inteira em função da cor da pele, aquela coisa que a gente já sabe. Mas não se combate o preconceito com mais preconceito, e ele vem com essa carga. Está muito agressivo”, opinou.
A jornalista ainda indicou uma “terapia” ao brother e o chamou de preconceituoso ao defender a eliminação de participantes brancos para o BBB23 ter o primeiro pódio preto da história.
“Essa frase dele foi muito complicada. A reação nas redes sociais é assim: ‘Sempre houve BBB só de branco, por que não pode ter só de preto?’. Pode tudo, gente! Agora, as armas que ele está escolhendo, para mim, são muito pesadas e vão desviar todos nós, seres humanos, desse caminho da igualdade. A frase dele foi muito discriminatória mesmo. Ele é tóxico. Nesse sentido, ele é extremamente tóxico”, detonou.