BBB23. MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa: entenda
Em conversa com outros confinados no Quarto Deserto, MC Guimê relatou uma fala do médico que o incomodou
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor MC Guimê acusou Fred Nicácio de intolerância religiosa no BBB23. Em conversa com outros confinados no Quarto Deserto, o marido de Lexa relatou uma fala do médico que o incomodou.
Após a prova Bate e Volta, a qual Gabriel Tavares e Paula venceram, Guimê afirmou que Deus havia dado uma segunda chance para o modelo, para que ele pudesse se redimir dos erros que cometeu no programa.
A declaração de Guimê aconteceu logo após Tadeu Schmidt dar uma “chamada” no modelo por conta de seu relacionamento com Bruna Griphao, e rendeu críticas ao brother e à sua esposa, a cantora Lexa.
No Quarto Deserto, Guimê afirmou: “[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado!”. Porque eu tenho fé em Deus, eu acredito em Deus. E ontem eu citei Deus no meu discurso com você [Gabriel], pra que você tivesse uma chance de repensar reconhecer seus erros”, completou o cantor.
“Ele pegou e falou que não, não era Deus, não. Que era sorte e agilidade”, reclamou. “Se ele não acredita, eu quero que ele se fod*”, finalizou.