BBB23. Mãe de Bruna defende a filha: “Abusadores vão agindo aos poucos”
Bárbara Grigoriadis, mãe de Bruna Griphao, que está confinada no BBB23, disse que a filha já passou por outros relacionamentos abusivos
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Grigoriadis, mãe da atriz Bruna Griphao, uma das famosas confinadas no BBB23, decidiu romper o silêncio sobre a polêmica relação da filha com Gabriel Fop, dentro do reality show. De acordo com a matriarca, a jovem já passou por outros relacionamentos abusivos e também não se deu conta na época.
Ela já esteve em outras relações abusivas, mas não percebia. Como mãe eu ficava muito envolvida, extrapolando de uma forma ‘autoritária’, querendo que ela enxergasse o que eu estava vendo, e isso causava um bloqueio na nossa comunicação. Ela preferia conversar com as amigas”, disse Bárbara à Quem.
“Ela é nova, está aprendendo que ela é quem não deve permitir isso. Acredito que ela precise ser um pouco mais racional e perceber que ‘abusadores’ vão agindo aos poucos e nós devemos cortar de início suas ações”, completou a mãe de Bruna.
Bárbara também comentou a intervenção feita por Tadeu Schimdt no programa, ao alertar Gabriel para a maneira abusiva como ele estava tratando Bruna, e disse sentir que a filha está protegida dentro do reality.
“Foi o que o Tadeu fez. O corte foi bem antes de uma agressão física. Além disso, o menino [Gabriel] está com o foco principal no jogo, e como eu já disse e repito, eles estão atentos! Ali dentro, ela está protegida para fazer uma autoanálise e entender onde ela errou para não recair no mesmo erro”, completou.