BBB23: Lexa defende Guimê após polêmica com frase “bater em cachorro”
O funkeiro pediu que os colegas do BBB23 não usassem o termo “bater em cachorro morto”, sim, “bater em bêbado”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Lexa saiu em defesa do marido, MC Guimê, após o artista fazer um comentário que causou polêmica no BBB23. Mais cedo, o funkeiro pediu que os colegas de confinamento não usassem o termo “bater em cachorro morto”, sim, “bater em bêbado”.
Segundo o participante, falar “bater em cachorro”, ainda que em outro contexto, remete a violência contra animais e poderia estimular agressões.
“Sabe uma dica que eu ia dar para vocês? Você [Bruna Griphao] usou agora no sentido totalmente leve, mas parar com esse termo, tá ligado?”, disse Guimê, sugerindo uma substituição.
“Desde a primeira vez que usaram, lembro que repeti o que o [Gabriel] Fop disse: ‘bater em bêbado’”, prosseguiu o cantor.
A fala de Guimê não pegou bem nas redes, e Lexa saiu em defesa do cantor: “Eu ri também kkkk mas eu entendi o que ele quis dizer, nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia. Inclusive, adotado da Luísa Mell, aí ele teve essa ideia rs Não tão bem pensada, mas de boa intenção.”
Nesta tarde, Guimê no BBB23 sugeriu trocarem a expressão “chutar cachorro morto” por “bater em bêbado” para não fazer referência a maus tratos aos animais. Estamos juntos Guimê 👊🐾
Ps: Mas em bêbado também não pode 😂 pic.twitter.com/7lVW6Vfe4A
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) February 27, 2023