BBB23. Larissa elogia expulsões de Guimê e Sapato: “Muito necessário”
Larissa foi eliminada do BBB23 um dia antes da entrada de Dania Mendez, que foi vítima de assédio por parte de Guimê e Sapato
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Santos foi eliminada do BBB23 na última terça-feira (15/3), ao perder a votação popular contra Alface, Domitila e Black. Por conta disso, a professora de educação física viu toda a repercussão do caso de assédio de MC Guime e Cara de Sapato de fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante entrevista ao Mesacast BBB Tá On, a Pipoca comentou sobre as expulsões.
“O que aconteceu ontem é muito educativo. O erro dos meninos não é um erro que é novo, é um erro que a gente vem prestando atenção e vem jogando luz sobre esse machismo estrutural, sobre o patriarcado, todos esses assuntos não são novidades. Eles erraram num lugar que não dá para passar pano”, pontuou Larissa.
“A gente, mulher, já viveu muito isso. Todos os dias, na verdade. Eu também já passei por relacionamento, casos desse tipo, e é muito difícil a gente achar que não tem culpa. O Tadeu ter entrado e ter falado para ela que foi uma coisa fora do jogo, que não tem nada a ver com ela, foi muito importante”, encerrou a Pipoca.
Dania confessa que mentiu quando questionada sobre assédio
Durante todo caso de assédio sofrido no BBB23, Dania Mendez se manteve em contato com uma produtora do Telemundo, que veio ao Brasil juntamente com a sister. Em um primeiro momento, a mexicana falou sobre as atitudes de Cara de Sapato e contou que não se lembrava das atitudes de MC Guimê.
Entretanto, pouco depois do fim do programa ao vivo, com os Camarotes já expulsos do programa, Dania voltou ao confessionário para conversar com a sua companheira de intercâmbio. A mexicana, então, explicou que mentiu sobre o assédio do funkeiro para não prejudicar o casamento dele. “Me sinto mal por eles. Assim como eu, eles também têm sonhos”, pontuou a gringa.
Inconsolável, a convidada do BBB23 chorou bastante e disse que se sentia culpada e responsável pelas expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato. O trabalho da produtora foi convencer Dania que a decisão foi tomada pelo programa brasileiro e pediu para que ela dormisse tranquila com o acontecido e para que a sister aproveitasse a oportunidade.