BBB23: irmão nega que Nicácio tenha sido expulso de casa por ser gay
Phillipe publicou um longo texto onde nega que brother, que está confinado no BBB23, tenha sido expulso de casa pelos pais por ser gay
atualizado
Compartilhar notícia
Irmão de Fred Nicácio, Phillipe Nicácio afirmou em seu Instagram que o brother não foi expulso de casa. Em uma festa do BBB23, o médico afirmou que os amigos salvaram sua vida após seus pais o expulsarem de sua casa.
“Se eu ‘tô’ vivo até hoje, é porque meus amigos salvaram minha vida quando meus pais me colocaram para fora de casa por ser gay”, disse o médico à cantora Marvvila, dentro do BBB23.
Em seu Instagram, Phillipe apontou que o irmão não foi expulso de casa e teve ajuda dos pais para fazer faculdade. Ele ainda indicou que o fim da relação entre Fred e os pais teria sido causada por um ensaio em uma revista LGBTQIAP+.
“Fred Nicácio não morava com meus pais, fazia o segundo curso superior em outra cidade, onde estudava, morava em um bom apartamento, tinha carro, comida, gasolina, telefone, internet e etc. bancados por nossa família. Então, logicamente ele não foi expulso de casa”, diz um trecho do texto.
Em outro, Phillipe indica: “Em nenhum momento em especial pela minha pessoa deixamos de ajudá-lo pela questão da opção sexual (sic) dele, mas, sim, por assuntos que ele sabe (que por educação e respeito ainda não exporei) e pelo meus pais foi pela forma que foi exposto, pois saiu em redes sociais um ensaio fotográfico dele para uma publicação de boate LGBT, onde meus pais ficaram catatônicos com a situação e exposição.”
Veja o texto completo:
Ver esta publicação no Instagram