BBB23: irmã revela que família apoia bissexualidade de Gabriel Santana
Ana Carolina Santana explicou que Gabriel Santana sempre quis participar do Big Brother Brasil e não pensou duas vezes ao aceitar o BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Santana está participando do BBB23 e mostrando a pessoa por trás do eterno Mosca, de Chiquititas. Ana Carolina Santana, irmã do brother, abriu o jogo sobre o amor do artista pelo programa e revelou que a família apoia a sua bissexualidade.
“O Gabriel acompanha o programa há muitos anos. É quase uma tradição reunir a família para assistir. Sempre ocorreram brincadeiras do tipo: ‘Quem você seria no BBB? Planta, vilão ou protagonista?’. Ele sempre se idealizou dentro do reality“, explicou a irmã de Gabriel, em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo.
Ana Carolina contou que, em um primeiro momento, a família se assustou com a ideia. “Quando surgiu a oportunidade de realmente fazer parte disso, não pensou duas vezes. No início foi um choque, um certo medo da ideia de ele ser exposto em rede nacional 24 horas por dia. Mas depois veio a empolgação, a ansiedade para acompanhá-lo nessa jornada”, completou.
A irmã de Mosca aproveitou para comentar o momento em que o ator trocou beijos com Fred Nicácio. “Quando o Gabriel está solteiro, ele se joga, curte. Ama um flerte, dançar até amanhecer e beijar na boca. Quando está namorando, é romântico e dedicado, com direito a poesias e declarações de amor”, pontuou.
Ana Carolina contou que a família sempre apoiou a bissexualidade de Mosca. “Gabriel será sempre respeitado e amado pela família. Sexualidade é algo muito particular. Quem pode falar sobre isso é apenas ele e, quando sair da casa campeão, vai poder tirar todas as dúvidas. Sobre esse assunto só podemos dizer que sempre estivemos do lado dele e torcemos por sua felicidade”, disse.