BBB23: Globo corta câmeras após Larissa expor caso de Guimê e Sapato
A atitude da emissora não repercutiu bem na web, já que a Globo impediu o público do BBB23 de acompanhar o relato
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa voltou ao BBB23 cheia de informações externas. Ao contar para seus aliados no programa sobre o que levou a expulsão de Cara de Sapato e Guimê na última semana, a produção cortou imediatamente as câmeras do Quarto Deserto, impedindo o público de acompanhar o relato.
“O Guimê passou a mão na bunda da Dania algumas vezes, ela tira… Dá um tapa na sua bunda…”, disse Larissa, contando o ocorrido para Bruna Griphao. “Ele deu um tapa na minha bunda???”, respondeu a atriz, surpresa com a situação.
Na web, a atitude da produção não repercutiu bem. “Tiraram todas as câmeras do deserto… palhaçada”, comentou um internauta. “Mudei para câmera do Deserto e está aparecendo o quarto Fundo do Mar vazio”, reclamou outro. “Precisava disso?”, questionou um terceiro.
Casa do Reencontro
O BBB23 tem outros dois novos/velhos participantes. Após dois dias na Casa do Reencontro, Larissa e Fred Nicácio venceram a disputa popular e garantiram o direito de voltar ao reality. Os preferidos do público receberam 30,86% e 25,12% dos votos. Key Alves ficou em terceira, com 22,09%.
Vale lembrar que eles entram sem nenhuma regalia. Aqueles que receberam a segunda chance não jogam as provas do Líder e do Anjo e também não têm imunidade. Os outros participantes da repescagem, que não foram eleitos pelo público, estão eliminados, definitivamente, do BBB23.