BBB23: Gabriel avalia cenas preconceituosas com Bruno: “Fui infeliz”
Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB23, após protagonizar cenas racistas com Bruno Gaga e ter um relacionamento abusivo com Bruna
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Tavares teve uma polêmica participação no BBB23 e foi o segundo eliminado do reality show. Durante o Bate-Papo BBB, o modelo reviu os episódios preconceituosos que teve com Bruno Gaga e foi questionado sobre os momentos pelas apresentadoras.
“Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado, e eu nem sei. Ele não me falou nada”, respondeu Gabriel, ao ver as cenas.
Vivian Amorim, então, aproveitou para questionar se Gabriel não sentiu algum desconforto por parte de Bruno. Como eu cometi alguns erros, talvez eu não tenha tido esse feeling“, respondeu o modelo.
Por fim, o eliminado contou que vai se desculpar com o companheiro de reality. “Na hora que ele sair, trocar uma ideia com ele, pedir desculpas mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Vai ser necessário e importante fazer isso”, completou.