BBB23: Fred sobre a Casa do Reencontro: “Clima horroroso”
Décimo eliminado do BBB23, Fred desistiu da dinâmica de repescagem do reality show e afirmou que não se arrepende da decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Durante sua participação no Mais Você, Fred Desimpedidos, o 10º eliminado do BBB23, falou sobre sua permanência na Casa do Reencontro. Ao ser eliminado, o youtuber teve a chance de disputar uma nova oportunidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, porém, desistiu.
“Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso”, contou Fred ao falar sobre a sua breve estadia no local. “Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão”, disse Fred.
Ana Maria, apresentadora do programa, perguntou ao Youtuber como ele está se sentindo por não fazer parte da dinâmica do BBB23. “A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que tava certo e pensei ser minha família”, respondeu.
Fred contou que achou que encontraria o filho, Cris, de 1 ano, quando saísse da casa, e brincou com a situação: “Pensei: ‘cara, vou ver o Cris!’ No que abri a porta, era o Cristian. Dai já ficou uma coisa preocupante”. “Eu tava lá e brinquei: legal, gente, mas cadê o botão? Tentei entender com eles: ‘Será que eles estão aqui há 70 dias?’ Fiquei nessa dúvida e eles me falaram que tinham acabado de ser chamados, que era uma dinâmica nova e ninguém sabia o que ia acontecer”, contou.
Ele falou que teria “pifado” se continuasse no programa, e por isso, também não sabe mais se quer que Larissa volte para a casa. “Não sei se quero que ela volte, porque está um clima horroroso.”