BBB23. Filho de Aline Wirley se revolta com votos na cantora: “Jesus”
Igor Rickli, marido de Aline Wirley, do BBB23, compartilhou em seus Stories o momento em que Gabriel Santana justifica o voto na ex-Rouge
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto o Paredão do BBB23 era formado, Igor Rickli, marido de Aline Wirley, estava em frente à televisão com o filho Antônio. O ator flagrou o momento em que a criança, de 8 anos, se revolta com a justificativa de Gabriel Santana para votar na cantora.
No vídeo registrado por Rickli, o pequeno aparece cobrindo o rosto e ainda diz: “Jesus”. No fundo, é possível ver e ouvir Mosca no confessionário. “A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele”, legendou o ator. Confira.
Aline Wirley e Cézar foram os participantes mais votados pela casa, ambos com sete votos, mas a cantora respirou aliviada quando Bruna Griphao, Líder da semana, decidiu que o morador de Brasília disputaria a votação popular.
O baiano ainda teve a oportunidade de fugir do Paredão durante a Bate-Volta, mas perdeu para Key Alves. Dessa maneira, Cézar disputa a eliminação com Cara de Sapato, Fred Nicácio. Vale lembrar que o eliminado deixará a casa na próxima terça-feira (28/2).