BBB23. Ex-Casa de Vidro, sobre repescagem: “Não vou poder participar”
No Instagram, Giovanna Leão, ex-BBB23, publicou um vídeo em que diz que não terá chance de voltar ao programa mesmo com a repescagem
atualizado
Compartilhar notícia
Após as eliminações de Cara de Sapato e MC Guimê, o BBB23 colocará de volta ao reality dois ex-participantes. Tadeu Schmidt anunciou, na última segunda-feira (20/3), que o público decidirá aqueles que voltarão ao programa. No Instagram, Giovanna Leão, ex-Casa de Vidro fez piada com o momento, relembrando que não vai participar da dinâmica.
“Eu ouvi repescagem no BBB23? Não, pera… Agora vocês entendem porque eu sempre pontuei que sou ex-Vidraceira”, legendou a ruiva. O vídeo em questão mostra Giovanna toda feliz ao falar que terá uma repescagem, mas triste de que não poderá participar. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Giovanna Leão passou apenas dois dias na Casa de Vidro do BBB23, mas foi o suficiente para diversos usuários resgatarem posts antigos da empresária no Twitter. Por conta do teor das publicações, a jovem passou a ser detonada nas redes e, por conta disso, acabou ficando de fora da edição deste ano do reality.
Neste sábado (14/1), Giovanna aproveitou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas e publicou uma carta aberta sobre a situação. “Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje”, escreveu a jovem de 25 anos.
Giovanna Leão ficou sabendo do cancelamento na web ainda quando estava participando da dinâmica do BBB23. Os espectadores da Casa de Vidro alertaram a jovem das notícias a seu respeito e as tags do Twitter a criticando. Em um primeiro momento, a ruiva debochou.
Entretanto, algum tempo depois, ela se revoltou e passou a chorar abraçada com seus colegas de confinamento. Ao chegar em casa, pouco tempo depois de tentar participar do reality, a jovem afirmou que a “exaustão mental chegou”. Paula Freita venceu a disputa com a paulista com 60,55% dos votos e vai para a casa mais vigiada do Brasil.