BBB23: equipe de Key detalha processo contra Fred Nicácio após treta
Em um determinado momento da dinâmica do BBB23, Fred Nicácio chamou a atenção e falou sobre o caso de intolerância religiosa que sofreu
atualizado
Compartilhar notícia
Após a confusão de Fred Nicácio e Key Alves na Casa do Reencontro do BBB23, a equipe da jogadora de vôlei revelou que está processando o médico. O momento acontece no dia seguinte à briga dos Camarotes por conta da intolerância religiosa sofrida pelo apresentador.
“Estamos processando sim. Por dois motivos: primeiro por ele difamar e fazer calúnias sobre ela em rede nacional, falando que ela foi mandada embora do Osasco, foi demitida e perdeu todos os patrocinadores, isso é um absurdo”, explicou Betinho Alves, assessor de Key Alves, ao Splash UOL.
“O próprio Osasco se manifestou hoje falando que não tem nada a ver com essa questão que ele falou, que isso não existe e que a Key permanece no clube”, completou o profissional.
Betinho explicou que também entrou na Justiça contra Nicácio por ter chamado Key de racista. “O outro processo é sobre a fala dele de chamar ela de racista. Isso é um absurdo, um absurdo. Como ela mesmo falou, na família dela tem pessoas da cor negra que é da família”, declarou.
O assessor alegou que o médico está querendo “ganhar mídia”. “O Fred quer ganhar mídia, de alguma forma ele quer sobressair. Na semana passada ele estava na balada, curtindo, feliz da vida. E aí espera chegar em rede nacional pra difamá-la novamente”, finalizou.