BBB23: equipe de Key Alves repudia fala de Paulo Vieira sobre a sister
No quadro Big Terapia do BBB23, Paulo Vieira fez uma piada referente à acusação de intolerância religiosa feita à Key e Gustavo
atualizado
Compartilhar notícia
Os administradores das redes sociais de Key Alves se revoltaram após uma piada feita pelo humorista Paulo Vieira no quadro Big Terapia do BBB23, exibido ao vivo nessa quarta-feira (22/2).
Após um episódio de intolerância religiosa envolvendo Key, Gustavo e Cristian, o humorista brincou com a situação: “Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”.
Nas redes sociais, a equipe de Key Alves repudiou a fala de Paulo Vieira e afirmou que o casal do BBB23 foi injustiçado.
“Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito”, começou a equipe.
“Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa, já que traz engajamento e isso não pode ficar assim! Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado”, diz a mensagem, publicada no Twitter.
Confira:
Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito. pic.twitter.com/xOh1XCtkQk
— Key Alves 🔑 (@keyalvesoficial) February 23, 2023