BBB23: Dania confessa que mentiu ao dizer que não lembrava de assédio
No BBB23 por conta de um intercâmbio com o La Casa de Los Famosos, Dania mentiu porque não queria prejudicar o casamento do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Durante todo caso de assédio sofrido no BBB23, Dania Mendez se manteve em contato com uma produtora do Telemundo, que veio ao Brasil juntamente com a sister. Em um primeiro momento, a mexicana falou sobre as atitudes de Cara de Sapato e contou que não se lembrava das atitudes de MC Guimê.
Entretanto, pouco depois do fim do programa ao vivo, com os Camarotes já expulsos do programa, Dania voltou ao confessionário para conversar com a sua companheira de intercâmbio. A mexicana, então, explicou que mentiu sobre o assédio do funkeiro para não prejudicar o casamento dele. “Me sinto mal por eles. Assim como eu, eles também têm sonhos”, pontuou a gringa.
Inconsolável, a convidada do BBB23 chorou bastante e disse que se sentia culpada e responsável pelas expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato. O trabalho da produtora foi convencer Dania que a decisão foi tomada pelo programa brasileiro e pediu para que ela dormisse tranquila com o acontecido e para que a sister aproveitasse a oportunidade.
Após dar a notícia da expulsão, os participantes do Big Brother ficaram incrédulos e desesperados com a informação. Dania foi uma das mais impactadas com a decisão do reality, mas foi abraçada pelos outros confinados. Tadeu Schmidt, vendo a situação da mexicana, voltou para dar explicações e consolar a convidada.
“O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa, puramente nossa, é uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Não é uma responsabilidade sua, fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, explicou o apresentador.