BBB23: Cara de Sapato defende Amanda e fala em “respeito seletivo”
Participante expulso do BBB23 após ser acusado de assédio, Cara de Sapato decidiu defender a finalista Amanda das críticas da web
atualizado
Compartilhar notícia
Cara de Sapato foi expulso do BBB23, mas continua antenado no reality show. Nesta segunda-feira (24/4), o lutador usou as redes sociais para defender Amanda, finalista do programa. A sister vem sendo criticada na web por conta da jornada na atração.
“O BBB23 começou com 22 participantes e todo mundo sabendo que apenas um seria campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história nem o valor de absolutamente ninguém. Por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?”, questionou.
Em seguida, ressaltou a parceria com a sister e disse que a “grande maioria” está apoiando Amanda. Então, falou sobre a web estar desmerecendo, humilhando e diminuindo a trajetória da finalista.
“Influenciadores, ex-participantes, formadores de opinião, todo mundo falando mal dela. […] A gente sabe que hoje em dia tem gente que ganha a vida falando mal dos outros, falar mal engaja. As pessoas estão sempre pedindo empatia, igualdade… Mas o que elas estão entregando? Às vezes em nome do bem, estamos odiando outras pessoas”, lamentou.
Após citar que Amanda teve uma história linda no BBB23, Sapato citou um “respeito seletivo”. “Tem gente torcendo para o que o pós-programa dela seja ruim”, ressaltou. No fim do desabafo, o ex-participante ressaltou a torcida pela sister. Veja:
Ver essa foto no Instagram