BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio contra Gabriel Santana. Assista
Bruno tentou beijar Gabriel à força durante a festa do BBB23, além de deixar o ator desconfortável com suas atitudes invasivas
atualizado
Compartilhar notícia
A tag “Assédio” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4/2) após a festa do BBB23, onde internautas indicaram que Bruno Gaga passou dos limites e invadiu o espaço do ator Gabriel Santana.
Tudo começou ainda durante a festa com temática pagode e sertanejo, quando Bruno tentou beijar Gabriel uma série de vezes, mesmo que o ator tenha deixado claro que não tinha interesse no Mosca da novela Chiquititas.
Em certo momento da noite, Bruno foi dar boa noite para Gabriel e tentou beijar o ator. O mesmo aconteceu na festa, onde Santana deixou claro uma série de vezes que não gostaria de se envolver com o Pipoca. O participante do Camarote, inclusive, trocou beijos com Sarah Aline durante a festa.
Assista:
🚨 GRAVE: Bruno Gaga está sendo acusado de assédio após passar a festa inteira tentando beijar Gabriel Mosca e até mesmo insistir que o ator dormisse com ele. #BBB23 pic.twitter.com/smZc1konR5
— Otariano #BBB23 (@otarianonews) February 4, 2023
Já no quarto, Bruno Gaga insistiu para que Gabriel dormisse na sua casa, enquanto o mesmo se mostrava incomodado com a situação. A situação logo tomou conta do Twitter, e internautas mostraram insatisfação com as cenas e as atitudes de Gaga.
“Alô, @bbb, isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas… ultrapassou os limites do aceitável”, indicou um internauta.
“É sempre importante lembrar que assédio não é só de homem com mulher”, apontou mais um. “Por que o twitter não tá levantando hashtag pedindo a expulsão do Bruno Gaga depois do assédio de ontem?!”, questionou um terceiro. A Globo ainda não se posicionou sobre o tema.