BBB23: brothers revelam que tiveram medo de verbalizar assédio de MC Guimê
Fred, Bruna e Aline conversaram sobre a expulsão de MC Guimê do BBB23 e disseram ter notado o comportamento ofensivo do cantor na festa
atualizado
Compartilhar notícia
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3) por assediar Dania Mendez. Após o comunicado de Tadeu Schmidt e a realização da Prova do Líder, Bruna, Aline, Amana e Fred se reuniram para conversar sobre a última festa realizada no confinamento.
No bate-papo, eles disseram ter notado o comportamento ofensivo de MC Guimê durante a celebração na madrugada, mas decidiram não verbalizar opiniões com medo de prejudicar o cantor. “A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso”, revelou Bruna.
Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era “muito delicado” e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.
“Eu vi no início da noite. Mano, eu fiquei sóbria por causa disso”, revelou Bruna. Segundo ela, depois que colocou Guimê para dormir, ainda curtiu a festa, mas se lembra de ter apertado a mão do ex-brother forte para que ele não fizesse mais nada de errado.
Amanda, Bruna, Fred e Aline estão conversando sobre o Guime e todo o assedio que aconteceram ontem. Todos eles perceberam que ele passou de todos os limites. pic.twitter.com/cZhiEjivAh
— Le 🤙🏽 (@azzocle) March 17, 2023
Entenda as expulsões
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.
O caso começou a repercurtir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.
Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.
Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.
Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.
“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse. Veja o desfecho completo aqui.