BBB23 anuncia os vencedores da Casa de Vidro. Veja quem são
Antes dos participantes entrarem na casa, Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputaram a preferência popular para disputar o BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Após dois longos dias frente ao público, os participantes da Casa de Vidro ficaram sabendo, nesta quinta-feira (12/1), os dois mais votados da dinâmica e que ganharam a vaga no BBB23. Se trata de Gabriel e Paula. Enquanto o primeiro ficou com 64,60%, a segunda, alcançou 60,55%.
O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt, que entrou ao vivo direto da casa do reality. Quando o apresentador apareceu na telinha da Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, os participantes foram à loucura. Enquanto esperavam o anúncio oficial, os quatro confinados conversavam com inúmeras pessoas que foram às grades da dinâmica.
Vale lembrar que os outros participantes do BBB23 serão anunciados também nesta quinta-feira (12/1). Veja aqui os nomes da Pipoca e do Camarote.
Quem são os primeiros participantes do BBB23
Gabriel
Tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele.
Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
Considera-se mais caseiro e não é muito de balada, prefere curtir momentos na praia e com a família. O modelo se considera vaidoso e diz gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. “Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor”.
“Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa a cabeça e não tem medo do cancelamento.
Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa.
Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice. Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta.
Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce:
“Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”
A candidata a sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.