BBB23: Amanda pensa em imunizar adversários para se livrar do Paredão
Médica do Grupo Pipoca do BBB23, Amanda relatou que pensa em dar o colar do anjo para um membro do outro grupo durante a votação
atualizado
Compartilhar notícia
Após ganhar a Prova do Anjo do BBB23, Amanda Meirelles terá o poder de imunizar um brother durante a formação do Paredão, que acontece neste domingo (12/2). Entretanto, após uma conversa com seus aliados, a médica explicou que pensa em dar o colar para um adversário para se livrar da berlinda.
Enquanto o grupo do Quarto Deserto comentava sobre o Anjo ser autoimune, Guimê percebeu que a médica parecia desconfortável e a questionou. “É que veio um pensamento pra mim, agora”, explicou. Larissa quis saber o que se passava na cabeça da amiga. “E se eu imunizasse alguém do outro lado?”, declarou Amanda, que continuou elaborando a ideia:
“O Sapatinho não está na reta. A pessoa não vai ser tão assim, de votar em mim depois, né? No mesmo Paredão, você entende?”, compartilhou. “Pra eles não iria fazer sentido nenhum também, Amandinha”, retrucou Cara de Sapato.
Após a afirmação da amiga, Larissa contou que entendeu o pensamento e especulou um possível Paredão. “Entendi a sua lógica. Eu estava falando pra Amanda agora, se ela imunizar a Mami, eu estou no Paredão. Se ela me imunizar, ela está no Paredão. Ela não tem que dar pra mim e nem pra Aline, eu acho isso, né?”, declarou.
“Por isso achei que ela daria pra você [Cara de Sapato], mas agora eu entendi a sua lógica de dar pra uma pessoa que talvez a pessoa não votaria em você. Tem uma pessoa do outro lado que você se daria bem? Que você gosta?”, apoiou a professora de educação física.
Amanda completou a ideia e explicou que já teria um alvo para imunizar. “Eu poderia dar pro Cristian, que me boicotou, que não votou em mim semana passada”. Cara de Sapato, entretanto, continuou sem concordar com a amiga. “Esquece essa história, Amandinha, deixa essa história de lado. Não, nem fala mais sobre isso, sério”, pontuou.