BBB23: Amanda, Bruno, Guimê e Paula se enfrentam no 4º paredão
O quarto paredão do BBB23 é quádrulo e formado apenas pelos aliados do quarto deserto. A eliminação será na próxima terça-feira (14/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um paredão está formado no BBB23, mas dessa vez de um jeitinho um pouco diferente. Em vez da tradicional berlinda tripla, os brothers enfrentam um paredão quádruplo formado por indicações do Big Fone, líder, Poder Curinga e voto aberto da casa. Amanda, Bruno, Guimê e Paula disputam a preferência do público para descobrir quem deixa a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (14/2).
Embora quatro pessoas tenham risco de deixar o programa, apenas uma delas será eliminada. O paredão começou a ser formado muito antes deste domingo, quando Gustavo atendeu o Big Fone, foi parar direto na berlinda e levou Bruno Gaga com ele. Mas a sorte do fazendeiro mudou e ele se livrou ao vencer a prova do líder na última quinta-feira (9/2).
Na liderança, Gustavo escolheu MC Guimê como indicação. Quem também foi votada sem ter a chance de se livrar na prova bate-volta foi Paula. Ela foi escolhida por Key Alves, que comprou o Poder Curinga da semana e tinha direito a mandar alguém direto para o paredão.
Os mais votados pela casa, Fred Nicácio, que recebeu 11 votos; e Amanda, com cinco, também chegaram ao paredão. Junto com Bruno, eles disputaram a prova bate-volta, que foi de sorte, mas o médico se livrou e garantiu mais uma semana no reality.
Votos da casa no paredão
A primeira votação aberta do BBB23 ocorreu na noite de domingo (12/2) e deu o que falar entre os brothers na madrugada desta segunda-feira (13/2). Isso porque, embora o grupo tenha alinhado um voto em Amanda, Domitila e Sarah Aline resolveram seguir o próprio coração e votaram em Cristian após saberem que ele levava informações para o outro grupo. Ele também mostrou que não está nada satisfeito com os aliados originais e escolheu Fred Nicácio junto com o grupo Deserto.
Amanda também não ficou nada feliz com os votos que recebeu do grupo Fundo do Mar. Escolhida como alvo da vez, ela reclamou que ninguém apresentou justificativas na hora de indicá-la para a berlinda. “Vá se f*rrar com esse discursinho. Qual é a justificativa plausível? ‘Ah, é confortável para mim’. Ou seja, tem zerojustificativa. Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo e vota em mim”, reclamou a sister.