BBB23: Amanda acolhe Dania após expulsão de Cara de Sapato
Grande parceira do Cara de Sapato no BBB23, Amanda fez questão de acalmar e defender Dania Mendez após os casos de assédio
atualizado
Compartilhar notícia
Após a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23 por assédio contra Dania Mendez, a mexicana desabou de chorar. Tadeu Schmidt fez uma intervenção para acalmar a participante e isentar ela de qualquer culpa e, em seguida, os brothers acolheram a convidada.
Amanda, que era a principal parceira de Cara de Sapato no reality show, fez questão de conversar com Dania. “Não se sinta culpada por nada, você não fez nada. A gente não sabe exatamente tudo que aconteceu, mas você é a única pessoa que não pode achar que fez alguma coisa aqui dentro”, disse.
“As pessoas se inspiram nesse programa, elas podem replicar o que acontece aqui se a gente passar um pano quente em algumas situações.”
Em seguida, continuou refletindo sobre o comportamento de Cara de Sapato e MC Guimê. “Ele [Sapato] errou, de alguma maneira. Para o Tadeu vir e falar isso, ele errou. Eles [Sapato e Guimê] têm um bom coração, eles vão reconhecer, mas têm coisas que a gente não pode deixar passar aqui dentro.”
Amanda foi prestar solidariedade a Dania frisando que, se Sapato foi expulso é porque ele errou. Que não se pode colocar pano quente sobre essas situações.
“Não se sinta culpada. (…) Você é a única pessoa que não pode achar que fez alguma coisa aqui dentro”#TeamAmanda #BBB23 pic.twitter.com/pmivNzdmJR
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) March 17, 2023
Entenda as expulsões
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.
O caso começou a repercurtir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.
Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.
Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.
Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.
“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse. Veja o desfecho completo aqui.