BBB23: Aline é eliminada e Cézar Black é o último a deixar prova do Líder
A quinta Prova do Líder do BBB23 exigiu determinação dos brothers em uma competição de resistência que durou mais de 15 horas
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de 15 horas na prova de resistência do BBB23, Cézar Black foi o último a deixar a prova do Líder do reality show. Os últimos dois participantes na competição foram Aline Wirley e o enfermeiro, mas a ex-Rouge não aguentou o gira-gira, acabou dormindo e foi eliminada da disputa.
“Vai pro VIP comigo, e não quero nem história”, disse Cézar para Aline.
Ainda não se sabe se a prova de resistência será revisada. Nas redes sociais, internautas publicam vídeos de participantes que dormiram durante a competição, e pediram que a produção reavalie a competição. Cézar, inclusive, é acusado de cochilar e roncar durante a prova.
A quinta Prova do Líder do BBB23 exigiu determinação dos brothers. Como Boninho, diretor da atração, deu a entender mais cedo, a competição foi de resistência e há muito mais em jogo do que a Liderança e uma imunidade.
Isso porque a disputa acarretou em consequências para nove primeiros que deixarem o circuito — uma delas, manda alguém direto para o Paredão.
Sem vetos, a prova foi disputada por todos os brothers. Eles precisavam resistir o máximo possível sentados em um carrinho de compras giratório.
Desistências
Primeiro a deixar a Prova do Líder, Cara de Sapato perdeu o direito de votar no próximo Paredão. O lutador ficará na sala com os demais participantes, mas não participará da dinâmica. Já Gustavo, o segundo, Gabriel Santana, o quarto, e Key Alves, a sétima, não participarão da atividade na semana que vem.
Que não se deu bem nas escolhas foi Fred, o sexto a deixar a prova. Isso porque o jornalista, que passou mal, foi o participante que pegou o dizer: “você está no Paredão”. Vale lembrar que, de acordo com o explicado pelo programa, o youtuber terá um contragolpe durante a formação da berlinda e poderá puxar alguém para concorrer pela eliminação.
Por sua vez, Larissa não disputará a Prova do Anjo, que será disputada no sábado (18/2), Bruno não poderá comprar o Poder Curinga e Domitila Barros está direto na Xepa. Por fim, coube a Marvvila, nona eliminada, retirar alguém da prova. Por conta das tretas da última semana, a cantora escolheu Cristian.
Os outros participantes que deixaram a prova não precisaram sortear consequências.