BBB22: web se divide após desclassificação de PA na Prova do Anjo
O atleta encontrou os cinco cards antes de Eslovênia, porém uma das peças caiu no momento em que ele apertou o botão
atualizado
Compartilhar notícia
A Prova do Anjo foi realizada neste sábado (19/3) no BBB22 e teve polêmica. Os participantes tinham que procurar cinco cards, colocar no expositor e apertar um botão para finalizar o duelo. Paulo André, que disputou a primeira rodada com Eslovênia, foi mais rápido, mas acabou desclassificado.
O brother reuniu os cards no painel e correu para apertar o botão. Nesse meio tempo, um dos itens caiu e a direção do reality show decidiu eliminar o participante, fazendo Eslovênia passar para a próxima fase. “Paulo André encontrou todos os cards, mas um deles caiu do expositor quando ele apertou o botão. Com isso, Eslovênia passou para a próxima fase da Prova do Anjo”, escreveu o perfil oficial do BBB.
PA achou os cards mas na hora de apertar o botão, um dos cards caiu e ele infelizmente foi desclassificado da prova… Independente de qualquer coisa, estamos muito orgulhosos de você Peazin! 🥺❤️ #BBB22 #TeamPA pic.twitter.com/B4fuDxJ0of
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) March 19, 2022
“Quando não é pra ser, não é pra ser. Eu ajeitei os cinco, virei para apertar, apertei, quando eu virei tinham quatro e um no chão”, lamentou Paulo André. A decisão, entretanto, causou revolta em alguns internautas.
Nas redes sociais, muitos criticaram a decisão, enquanto outros apontaram a desclassificação como a atitude certa. Um perfil afirmou que o BBB mudou as regras da disputa após o início da prova, enquanto outra internauta defendeu que a culpa não foi de Paulo André.
“O card caiu e ele apertou o botão. Tinham quatro cards, não cinco. Finalizou a prova de forma errada. Regra clara, regra cumprida”, disse um terceiro.