BBB22: Vyni é vítima de ataques homofóbicos após ida ao Paredão
A equipe de Vyni comentou que o brother tem recebido ataques desde que entrou no Big Brother Brasil, mas piorou nesse domingo (13/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que administra as redes sociais de Vyni, que está confinado no BBB22, afirmou que o brother tem recebido ataques homofóbicos na web após sua ida ao Paredão. Ele disputa a preferência do público com Gustavo e Pedro Scooby.
No Twitter, a equipe de Vyni comentou que o brother tem recebido ataques desde que entrou no Big Brother Brasil, mas piorou nesse domingo (13/3).
“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”, afirmaram.
Enquetes parciais dos principais portais de notícias indicam que Vyni é o preferido para deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (15/3).
Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam. #FicaVyni
— Vyni 💡 (@vyniof) March 14, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos