BBB22. Tiago Abravanel é o sétimo a desistir do reality: veja a lista
O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência e deixou o programa na tarde deste domingo (27/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma noite de alegria com uma festa de Carnaval pop, os brothers viveram momentos de tensão na casa do BBB22. Afinal, Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do programa neste domingo (27/2). Mas a desistência não é algo tão raro no reality show.
Na última edição do BBB, o participante Lucas Penteado deixou a casa nas primeiras semanas. A desistência dele ficou marcada pela violência psicológica que ele sofria de outros participantes e por ter sido logo após ele assumir sua bissexualidade.
A lista de desistências conta com mais cinco ex-participante. No BBB16, Alan Marinho deixou a casa mais vigiada do Brasil quando soube que o pai estava internado, em estado grave. O pai dele, Adílson, morreu um mês e meio após a saída de Alan do programa.
Tamires Peloso, do BBB15, desistiu após uma festa. Na época ela disse que teve uma “ressaca moral” depois que outro participante deu em cima dela. No retorno ao programa, em 2013, o campeão da primeira edição, Kleber Bambam, logo pedir para sair.
O quarto branco estreou no BBB9 e foi o que levou Leonardo Jancu a desistir. Ele chegou a ficar confinado por 30 horas, mas não aguentou a pressão até o fim. Quem fecha a lista é Dilson Walkarez, do BBB3. O empresário foi o primeiro participante a desistir do confinamento na história do programa. Em entrevista ao UOL, em 2015, ele disse que ficar preso sem saber o que acontece aqui fora é complicado. “A pessoa surta, entra em uma angústia horrível e foi isso que aconteceu comigo”.