BBB22: “sentimento estranho” fez Maria deixar as malas arrumadas
A cantora organizou seus pertences no último domingo (13/2), enquanto conversava com Brunna Gonçalves no quarto Lollipop
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma conversa com Brunna Gonçalves, Maria afirmou que estava com um sentimento estranho e deixou todas as suas malas prontas no domingo (13/2). A própria dançarina revelou para os outros participantes do reality. Nesta terça-feira (15/2), ela foi expulsa do programa após uma agressão à Natália.
A mulher de Ludmilla contou para Eslovênia, Vyni e Eliezer o conteúdo de uma conversa no quarto Lollipop. “Domingo ela estava arrumando a mala dela e falou: ‘Eu estou com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala’. Eu falei: ‘Para de falar besteira, garota!'”, começou contando Brunna.
“Aí ela: ‘Eu só estou com um pressentimento estranho’. Ela falou, domingo, quando estava arrumando a mala. Ela deixou tudo arrumadinho, porque não estava. E ela arrumou tudo”, continuou Brunna.
Eslovênia, então concordou com sua companheira de confinamento. “É verdade. Eu lembro”, disse a modelo, que também ficou bastante abalada com a expulsão de Maria.
Durante o Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira (14/2) no BBB22, no qual os participantes precisavam julgar os colegas, Maria se descontrolou e acertou um balde na cabeça de Natália. A cantora afirmou que não teve a intenção e que o “balde havia escorregado”.