BBB22. Scooby rebate críticas de Arthur: “Líder não salva ninguém”
O marido de Maíra Cardi ficou indignado quando soube que seus aliados combinaram de deixar Linn ganhar a liderança
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur Aguiar não gostou nada quando soube que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da Prova do Líder e deixaram a liderança para Linn da Quebrada. Em um papo com Eliezer e Gustavo, o surfista rebateu os argumentos do ator e criticou a posição do marido de Maíra Cardi no jogo.
O momento aconteceu logo depois que o designer questionou sobre qual seria a atitude dos brothers caso Linn tivesse desistido antes. O esportista afirmou que ainda tinha disposição e que tudo “aconteceu do jeito que tinha que ser”. Pouco depois, o Camarote falou sobre Arthur. “Eu entendo, o Arthur ficou magoado, moleque pensa muito no jogo. ‘É o jogo, é o jogo, é o jogo'”, pontuou.
“Eu penso muito mais pela vivência, entretenimento, do que é isso aqui mesmo, que pelo jogo. Direito dele, acho irada a forma que ele pensa também, mas não consigo pensar assim. Ele ficou puto e nem deu tempo de conversar. Mas mano, se eu sou líder, só ia mudar a indicação que eu ia ter. Não ia poder salvar ele de qualquer jeito. O líder não salva ninguém”, continuou Scooby.
Gustavo tentou mudar de assunto, comentando que ainda precisava conversar com o ator, mas o surfista voltou a falar da prova. “Só quem estava na prova, eu, P.A e D.G, vai poder explicar o que a gente sentiu o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, na real. Quem estava lá, ‘monstrona’, se virando, dando cambalhota para ficar lá era ela”, contou.
“A prioridade ali não era ele, era você reconhecer o esforço da Lina”, opinou Gustavo. “Nem pensei nisso na hora. Se ia botar alguém no Paredão. A gente entendeu ali que ela merecia mesmo, que era para ser a liderança dela. Nem sempre é só o jogo”, relembrou Scooby.
Por fim, o ex de Luana Piovani reforçou sua posição de jogar com o coração. “A vida é sobre isso mesmo? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem? Porque isso aqui é o jogo da vida, na minha opinião. A vida é muito mais que isso, tá ligado? Eu falei assim para ele: ‘Se um ganhasse a prova do líder, a gente ia lembrar daqui 30 anos ou ia lembrar de nós três pulando de costas?’. É essa que é a parada”,completou o Camarote.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos