BBB22: PA se desculpa com produção após polêmica na Prova do Anjo
O atleta foi desclassificado da dinâmica e reagiu de forma incisiva. Tadeu Schmidt chegou a dar uma bronca no participante
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo André pediu desculpas à produção após a confusão na Prova do Anjo no BBB22. O atleta aproveitou o raio-x, na manhã deste domingo (20/3), para deixar um recado para os envolvidos com o reality show.
“Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente para direção do programa, para todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras… Estava bem bolado comigo mesmo”, explicou.
Na sequência dos 60 segundos, o participante continuou falando sobre a reação. “Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, [saibam que] não foi”.
Tadeu Schmidt chegou a ter um áudio vazado criticando PA, mas a situação entre os dois já foi resolvida. “Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí [da produção], valeu? Estamos junto e é nós”, finalizou o brother.
O Paulo aproveitou o momento do raio-x para se desculpar com o Tadeu e a produção. Ele explicou que sua reação ao ser desclassificado não foi com as regras nem com a equipe do BBB, e sim consigo, pois leva a competição muito a sério assim como na sua vida no atletismo. #BBB22 🏁 pic.twitter.com/FulGLJf3of
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) March 20, 2022