BBB22: Natália tem surto de raiva, grita com as amigas e chuta porta
Durante a festa dessa quarta-feira (16/3), Natália discutiu com Jessilane e Lina e precisou ser chamada atenção pela produção do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a Festa do Líder do BBB22, nessa quarta-feira (16/3), a confinada Natália entrou em discussão intensa com as participantes Jessilane e Lina. As sisters, que têm grande proximidade dentro da casa, discutiram depois de Natália dizer que sentia-se ignorada pelas amigas. Durante discussão, a mineira ficou alterada e descontou em objetos pela casa.
Chorando, Natália chamou Lina de desleal e disse que a sister tinha o objetivo de afastar a Jessilane dela: “Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim”, acusou. Lina deixa o quarto e Jessilane tenta acalmar Natália, mas a participante estava nervosa.
A sister, então, começou a gritar e chorar dentro do quarto, dando socos e chutes nas portas, jogando itens no chão e, aos berros, exigindo que os brothers se afastassem. Na cozinha, Natália continuou jogando cadeiras no chão e deu socos na pia. A mulher precisou ser contida por Laís e Elovênia. A sister foi advertida pela produção do programa e perdeu 100 estalecas.
Mãe de Natália, do BBB22, diz que o reality piorou o vitiligo da filha
15) Depois que Lina sai do quarto, Natália se estressa com Jessilane e a briga toma proporções gigantescas. #BBB22 pic.twitter.com/x1Z3vAFi8G
— Tracklist (@tracklist) March 17, 2022
Ao ser chamada de desleal, Lina decidiu confrontar a amiga. “Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da festa. Para de falar que eu estou me colocando numa situação”, gritou Lina, enquanto chorava.
Ao ser questionada pelo motivo do surto, a mineira repetia que não aguentava mais ser excluída pelas amigas. “Toda vez que eu falo me acham errada. Meu problema sempre parece menor. O que eu quero falar, sempre parece menor. Eu não aguento mais isso. Me sinto deslocada do meu grupo”, disse Natália.