BBB22. Maria defende Eliezer após beijos com herpes: “Sem julgamentos”
A cantora foi umas pessoas que se relacionou com o designer e bombou nas redes sociais após contrair a doença transmissível
atualizado
Compartilhar notícia
Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália com um balde durante um Jogo da Discórdia. Entretanto, enquanto esteve dentro da casa mais vigiada do Brasil, a cantora teve uma relação amorosa com Eliezer. O designer bombou do lado de fora do reality show ao contrair herpes labial.
Após carícias, Natália pede posição sexual para Eliezer no BBB22
Em seu Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas e decidiu responder sobre um possível arrependimento de beijá-lo com o vírus. “A herpes é um vírus comum, que já atinge 95% da população. Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse ou outros fatores”, começou conscientizando a ex-BBB.
Maria também defendeu o amigo. “Eli desencadeou dentro da casa, depois dos beijos nas festas e depois do edredom comigo. Assim como a Bárbara também teve crise logo no início do programa. Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe”, pontuou.