BBB22: Ludmilla é acusada de “corrupção” em mutirão para Brunna
No Twitter, a cantora está tentando evitar mais votos para a mulher com propostas tentadoras; a dançarina está liderando as pesquisas
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que Brunna Gonçalves entrou no BBB22, Ludmilla demonstra todo o apoio à mulher no Twitter. Com a dançarina no Paredão, a cantora intensificou a estratégia e passou a fazer mutirões de votação para que a amada permaneça na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas algumas promessas desagradaram o público do reality, que passou a acusar a da funkeira até de corrupção.
BBB22: Brunna tira peruca e assume fios naturais. Veja fotos
Isso porque Ludmilla repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus e puxou um mutirão em defesa da amada valendo dois ingressos para o próximo show da turnê Numanice. A apresentação acontecerá no dia 5 de março, no Rio de Janeiro.
“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do BBB há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, dizia um dos muitos comentários sobre o assunto.
Mas outras pessoas também saíram em defesa da artista, como foi o caso da influenciadora Josy Ramos. “Na época do Babu, os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, escreveu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos