BBB22. Luciano explica sua obsessão com a fama: “Saiu do contexto”
O dançarino explicou o motivo de almejar tanto a fama, e alegou que o público interpretou de forma errada o seu desejo
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos integrantes do grupo Pipoca do BBB22, Luciano Estevam tinha apenas um assunto dentro de casa: atingir a fama, custe o que custasse! O tema recorrente, no entanto, não agradou ao público, e o dançarino foi o primeiro eliminado do reality show na noite dessa terça-feira (25/1).
Em entrevista ao GShow, o dançarino explicou o motivo de almejar tanto a fama, e alegou que o público interpretou de forma errada o seu desejo. Por isso, ele entende que ganhou a fama de “chato” dentro da casa.
Quando questionado sobre o que o levou a ser o primeiro eliminado do programa, ele disse: “Eu acho que o fato de eu me afastar das pessoas. Primeiro porque eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa, que veio da minha mãe. Só que acabou saindo do contexto, as pessoas entenderam errado e começaram a me julgar. Nesse julgamento, eu acabei me afastando”.
Luciano ainda disse que seu ponto de vista sobre a fama foi mal interpretada. “Acabou sendo mal interpretada, malvista e fui até tido como o chato ali na casa”, alegou.
De acordo com o dançarino, o que o atrai na fama é o carinho dos fãs. “É o afeto dos fãs. Eu tive uma fração muito pequena disso, de os fãs chegarem com os vídeos no YouTube que eu fiz e com as peças de teatro que eu acabava protagonizando. Eu descia do palco e a galera vinha tirar foto comigo, me abraçava, me pedia autógrafo… então foi um gostinho. Eu só queria aquilo ampliado. O que sempre me atraiu foi o calor dos fãs e ter fãs, uma galera fiel, engajada, acompanhando e reconhecendo o seu trabalho. No meu caso, são os trabalhos na internet, meu trabalho como ator, como modelo”, explicou.
“Eu estou me sentindo mega famoso! Ex-BBB’s estão falando comigo, humoristas de quem eu sou fã há anos também. Tem muita gente me apoiando, dizendo para eu erguer a cabeça, que a vida continua. E eu estou felizão que estão vindo falar comigo. Não estou triste, não. Esse objetivo da fama foi atingido, sim. Não com os dez milhões de seguidores que eu tinha pensado que sairia da casa”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos